segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UM POUCO SOBRE...GLEBÃO

Pode se dizer nossa primeira vitima o GLEBÃO o Mascote do nosso Blog, um dia mascote do GLEBA.
HOJE DE MANHA O GLEBÃO foi entrevistado pelo editor Rodrigo Marcelo.
E ele lhe fez algumas perguntas:


RODRIGO: nome ?idade ?RG ?data de casamento ?filhos ?


Glebão :ammmmmmmmmmmmmm.


  E os dois chegaram a conclusão que isso tava chato, então o GLEBÃO que conte a sua história.


Centa que lá vem a história:


  Nasci no ano de 2000, aqui no bairro do Continental I,do lado do meu amigão MARUN, moro aqui desde que nasci na rua Antonio Marciano nº239(pode-se dizer sou o nº 239,dessa rua).

  Estou no uniforme de uma cambada ,que todo dia , vem aqui aprender um pouco mais.E aqui aparece de tudo desde professor, tia da merenda...Já tivemos aqui também vários diretores, e o que está aqui é bastante gente fina(e um dia vamos entrevista-lo[Rodrigo] ).

  Só sei de uma coisa essa escola e eu somos bastante artísticos, eu sou ate meio abstrato (repara na foto), estamos sempre no meio de um monte de projetos,

  Admito que temos nosso lado ruim, bagunçamos um pouco de mais,que as vezes não sabemos a matéria, não sabemos a lição, mas somos espertos.


Agradeço pela entrevista , e esse sou eu o GLEBÃO.




(entrevista feita somente por Rodrigo, o Glebão e meramente coisa da imaginação dele)
(porque que se ta falando de mim,claro que eu existo)
(Bom é melhor eu parar por aqui)

XAU, até a próxima com uma vitima de verdade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário