sábado, 23 de outubro de 2010

NOVA REFORMA ''HORTOGRAFICA''!

Chega de professores corrigindo nossas palavras, chega de notas mais baixas pelo fato de escrevermos errados e chega do português correto. Vamos reformar a ortografia.


Para que acento circunflexo ? (^) Quem decorou esse nome ? Todos chamamos ele de chapéuzinho. 


Perguntamos (sériamente) ao Professor Ortaet:
_Qual é o nome do Tio(~) 
E tivemos uma boa resposta, Pelo menos isso, o tio, tem nome de tio mesmo!


Uma coisa que enxe o saco é verbo, po ,eu não uso o verbo, eu so aprendo.
Quando eu to andando eu não falo:
_Estou andando, estamos andando, vamos andar, eles andam, estamos correndo(a não ser se o portão do Gleba tiver fechando)



É importante aprender português?É !Mas tem umas coisas que não entram na cabeça,  e se vaçilar nem precisava entrar. 



Um comentário:

  1. ADORO A JUVENTUDE DE VOCÊS, A MOLECAGEM DE CADA UM DOS MEUS MOLEQUES E MOLECAS CHEIOS DE COMÉDIA PRA GASTAR...

    ME SINTO MAIS JOVEM QUE VOCÊS!!! CONTEM COMIGOP ARA FAZER UM HUMOR VIVO, INTELIGENTE E RESPONSÁVEL!!!

    INCLUSIVE, RI MUITO LOGO DE CARA DESSE BCCC!!!

    ABRAÇOSSSSS

    PROF. ORTAET


    AAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, MEU NOME COMO NOME DA ESCOLA!?!?!?!?!!??! AFF!!!!!

    ResponderExcluir